Trocas e Devoluções
A Fios Confort busca, em primeiro lugar, a satisfação do cliente. Trabalhamos para entregar produtos de qualidade que deixem você, nosso cliente, plenamente satisfeito.
Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo nossos termos de reembolso, troca e devolução.
Desistência ou Arrependimento
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nós, seguindo as seguintes regras:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Pix: Transferência efetuada em até 5 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
Como iniciar o processo de devolução por desistência ou arrependimento:
- Entrar em contato através do e-mail: contato@fiosconfort.com.br
- Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço indicado através do suporte realizado no e-mail.
Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.
A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima, iremos restituir o valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
Caso o pedido já tenha sido enviado e o cancelamento seja solicitado, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado no e-mail e, após isso, será realizada a devolução do valor pago.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
A Fios Confort isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto caso haja defeitos por mau uso ou solicitações fora dos prazos citados.
Outros
Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem poderão ser reenviados sem consulta prévia.
Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Fios Confort em até 72h contadas a partir do recebimento.
Fios Confort