Compre pelo WhatsApp

R$0,00
0

Trocas e Devoluções

A Fios Confort busca, em primeiro lugar, a satisfação do cliente. Trabalhamos para entregar produtos de qualidade que deixem você, nosso cliente, plenamente satisfeito.

Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo nossos termos de reembolso, troca e devolução.

Desistência ou Arrependimento

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nós, seguindo as seguintes regras:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Pix: Transferência efetuada em até 5 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Como iniciar o processo de devolução por desistência ou arrependimento:

  1. Entrar em contato através do e-mail: contato@fiosconfort.com.br
  2. Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, para o endereço indicado através do suporte realizado no e-mail.

Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima, iremos restituir o valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

Caso o pedido já tenha sido enviado e o cancelamento seja solicitado, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado no e-mail e, após isso, será realizada a devolução do valor pago.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

A Fios Confort isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto caso haja defeitos por mau uso ou solicitações fora dos prazos citados.

Outros

Produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Fios Confort em até 72h contadas a partir do recebimento.

Fios Confort

    Calcular Frete
    Aplicar cupom